terça-feira, 1 de maio de 2012

PRESENT DAY....HEH.... PRESENT TIME.... HAHAHAHAHAHAHAHA

Galerinha, estou aqui de novo apresentando outro anime pouco visto.

Serial Experiment Lain (conhecido também apenas por Lain)

Genero: Ficção científica,mistério e muito maneiro!!  
Sinopse:O primeiro episódio começa com o misterioso suicídio de uma estudante do ensino médio Chisa Yomoda. Chisa é colega de classe de Lain Iwakura, uma calma garota de 14 anos de idade. Uma das outras meninas na classe tem recebido mensagens do e-mail de Chisa, e Lain descobre que também recebeu uma mensagem de Chisa. Na mensagem ela explica a Lain que ela apenas abandonou seu corpo. Ela assegura a Lain que ela ainda continua viva no mundo “wired”. Após comprar um novo “Navi” (computador de ultima geração), e adicionar a ele um circuito de nome “psyche”, Lain passa a gastar mais e mais tempo na “wired”. A partir daí Lain parece ter duas personalidades, e a personalidade da wired de Lain parece estar mudando a sua real personalidade. Quem é Lain agora? Quem são os “Knights”? Pode o mundo “wired” influênciar o mundo real com a profecia? O mundo real nada mais é do que um holograma gerado pela “wired”?

 Bom, com a sinopse já da pra ter um interesse em ver, mas o anime vai a um profundidade sem igual. Pra você que gosta de mistério e um anime Inteligente como o famoso Death Note, Lain chega a ser muito melhor. E com o passar do anime, você vai notando a mudança da própria Lain e quando aparecem os Knights vai ficando ainda mais interessante. É aquele tipo de anime que você TEM que prestar atenção para perceber a complexidade.
 O anime também foi exibido no Brasil pelo canal Locomotion.
É um anime ótimo e recomendo MUITO!!

E mais uma vez deixo vocês com a música de abertura do anime, e quade me esqueci de dizer que a trilha sonora do anime é muito boa também! (caso a música não reproduza após o play, com o mouse clicke em alguma parta da musica por exemplo 02 segundos de musica, que assim ira toca.)


Até a próxima pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário