Hoje estou trazendo o anime Mashiro-iro Symphony.
Sana, Miu, Angie, Sakuno e Sena |
Número de episódios: 12
A história começa com Uryuu Shingo esperando por sua irmã que passaria a morar junto com ele, mas Sakuno se perde e Shingo vai a traz dela, até conseguir encontra-la o celular de Sakuno fica sem bateria e ela acaba conhecendo Airi Sena que a ajuda.
Shingo consegue encontrar sua irmã com ajuda de Sena, e depois descobre que ela estuda numa escola só para menina, Academia Particular Yuijo, que iria se fundir com a escola de Shingo, a Academia Particular Kagamidai onde Shingo estuda selecionou alguns alunos para testar a compatibilidade entre os colégio e assim aprovar a união.
As garotas de Yuijo parecem não confiar muito nos garotos que vem de Kagamidai, assim Shingo começa a diminuir essa desconfiança e aumentar a amizade, Shingo é muito bom em notar o clima do local.
Nessa escola Shingo faz amizade com Angie ( Angelina Nanatsu Sewell, uma garota que sonha em ser empregada assim como sua mãe), Sena ( Airi Sena, filha da diretora da Academia Yuijo), Sana (Inui Sana, uma garota meio revoltada e do mesmo club de sua senpai que admira tanto) e Miu ( Amaha Miu, uma terceiro anista senpai de Sana e presidente do clube nuko, um clube que trata de animais feridos e os devolve para a natureza).
Sena odeio garotos e não pode confiar neles, mas com o tempo Shingo faz ela começar a confiar, de inicio dá a entender que Shingo ficará com Sena, mas descobre-se que Sana é apaixonada por Shingo. Mas o casal do anime é Shingo e Miu, que é muito amável e conquista o coração do rapaz.
Angie decide que Shingo deve ser seu mestre e ela deve servi-lo sempre. Shingo "conquista" as garotas por seu jeito sincero e prestativo. E Angie, Shingo, Sakuno e Sena começam a fazer parte do clube nuko.
O anime é muito bom e foi inspirado em um jogo hentai, embora o anime não seja nem ecchi.
Vale muito a pena assistir o anime, e o final é o melhor possível mesmo com 12 episódios apenas.
E para finalizar deixo com vocês a abertura desse anime nota 10!
Authentic symphon
Nenhum comentário:
Postar um comentário